Sites Grátis no Comunidades.net
Crie seu próprio Site Grátis! Templates em HTML5 e Flash, Galerias em 2D e 3D, Widgets, Publicação do Site e muito mais!

super medo


enquete do medo
sentiram medo ao visitar o site?
sim
mais ou menos
não
não senti nada
me senti assustado
não vi nada de assustador
não gostei
precisa melhorar
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (356 votos)




ONLINE
1





historias de terror

supermedoClique na imagem para visitar!

 

supermedo

 

Cemitério macabro

No norte da california existia um cemiterio ao qual aconteciam acontecimentos assustadores. Onde viam almas pagãs viajando sobre as lápides dos mortos. Um certo dia uma criança foi escondido com seus amigos visitar esse misterioso cemiterio e la um demonio entrou dentro do corpo dele e aconteceu uma terivel possessao, e os amigos dele correram para avisar a policia. chegando la os policiaia atiram na aberração mais ela nao morre. contratam um exorcista que diz ser muito dificil exorcizar, pois o garoto acompanhava um demonio muito forte dentro do corpo. ele entra no corpo do padre, e depois com muito sacrificio deixa os corpos deles, dizendo que ele viria em breve em forma de Anti-Cristo.Todos ficam apavorados, mais tudo acaba bem.(David Ramon)

supermedo

A história do cemitério mal assombrado

Numa pacata cidade com o nome de Hotwill, vivia um velho senhor que era o responsável pelo maior cemitério de Belo Horizonte, que se chamava "Cemitério Senhor das almas" E ele sempre cuidava de lá e nunca havia nada de sobrenatural no local. Um certo dia, ele ouviu um barulho estranho que vinha de uma catatumba de um senhor que foi morto injustamente ao defender uma senhora de uns ladrões. E um espírito Gritava"_eu morri injustamente, venha salvar minha alma senhor, preciso de você, se não vier, te colocarei uma maldição e você morrerá do jeito que eu morri. O senhor do cemitério ficou com muito medo e não foi lá como mandava o defunto. E anos se passam, um certo dia, uma velhinha que ia passando na rua foi assaltada, e esse senhor vendo a cena, foi tentar ajuda-la, e lembrou do que a alma desesperada do cemitério tinha falado, mais era tarde demais e esses assaltantes atiraram nele, e ele foi morto no local. Até hoje a alma do senhor do cemitério está esperando quem faça o que ele mandar.(David ramon)


supermedo

A caverna dos malditos

Em uma caverna em distâncias dos Estados Unidos, um grupo de adolescentes Universitários, resolveram passar uma noite nesse local, para estudar o local. Mais só que eles não sabiam que nesse local, foram mortos um grupo de militares dos anos 90 que eram negros. Lá eles ouviam vozes desesperadas que diziam:_ saiam das nosas casas seus imundos, nem mortos não podemos viver em paz! Os adolescentes ouvindo isso ficaram apavorados, e decidiram ir embora. No caminha, um deles encontrou uma garava térmica com o nome:"Garrafa dos desesperados" e com uma caveira impressa na frente. Pensando ser uma brincaderia que os outros queriam fazer com ele, o mesmo decidiu abrir. Ao abri-la ele liberou uma bactéria que era capaz de comer a carne viva das pessoas, e essa bactéria se espalhou entre eles. Os tornando mortos vivos.Com Necroses Horríveis nos corpos, eles para se alimentar comiam as carnes dos outros, algo muito nojento e assustador, cuidado por onde vocẽ anda, e com as coisas que acha pelo caminho, senão você pode cair em uma maldição!.(David Ramon)


supermedo

 

Jogo do demônio

UM certo dia, um grupo de adolescentes decidiu jogar um jogo demoniaco que tinha por objetivo invocar um demonio que realizava desejos, o nome dele era o AsmoDeus torturador do 13° nivel do inferno. e assim aconteceu, mais quando na seçao espirita ele apareceu, disse que queria a alma de um deles para que os desejos dos outros fossem realizados. Os meninos mataram o amigo para que eles pudessem fazer os pedidos. E assim aconteceu... depois disso, um deles pediu fama e muito dinheiro, e foi realizado. o segundo pediu muita mulher e foi realizado, o outro pediu para ser como Deus e foi realizado. mais o quarto pediu para ir no inferno visitar a alma do pai dele que morreu por matar muitas mulheres. e foi feito. Depois disso o demonio foi embora. E você? qual pedido faria ao Asmodeus? faça seu pedido aqui, que ele o realizará.(David ramon)

supermedo

<!-- @page { margin: 2cm } PRE.western { font-family: "Times New Roman" } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

A casa de sangue

Uma casa muito estranha do Cansas era alvo de boatos de que ela sangrava. Um grupo de pesquisadores foram até o local,
para ver se o líquido vermelho que saia dela era mesmo sangue ou outra substancia.
E isso foi feito, num máximo de 6 pesquisadores foram até lá. chegando no local, foram surpreendidos por um gato preto e feio, e na casa uma placa dizia,
"Cuidado, não entre nessa casa,
senão seu sangue será sugado e você morrerá!"
sem muito medo, um deles entrou primeiro e saiu de lá morto e sem sangue, o segundo entrou, e também morreu, 4 dos que sobraram, pegaram as coletas de sangue,
 e levaram até o laboratório, e perceberam que era mesmo sangue, o tal liquido assustador. Olhando relatos da casa em sites,
 perceberam que ela pertencia a um grupo de exterminadores sangrentos.
E que desde os últimos 10 anos, várias pessoas morreram ao entrar na casa. Seja o próximo a entrar lá, pegue a chave, e divirtam-se!(David Ramon)

 


Criar um Site Grátis   |   Crear una Página Web Gratis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net